Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Boitatá

Boitatá é representada por uma cobra de fogo com muitos olhos brilhando, que protege as matas e os animais e tem a capacidade de perseguir e matar aqueles que desrespeitam a natureza


Um comentário:

Anônimo disse...

ola boa tarde...
meu desejo era comentar em outra postagem mais antiga mas o comentário não era permitido ...
sou ex-aluna da escola ate tenho um trabalho meu exposto no blog ...
na verdade gostaria de ter informações de um antigo professor da escola não morro mais em goiania mas pretendo voltar em breve e restabelecer as aulas que tive com esse professor era um professor de desenho não sei se escrevo certo. Ézio machado Bueno deu aula ai no período de 2005 e 2007 quando eu estudava no Paulo Teixeira cursei a 4 e 5 serie.caso puder me ajudar deixo meu endereço eletrônico. buygomes@hotmail.com

Flickr