Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dia do professor - Ser professor...


17 comentários:

Anônimo disse...

eu achei lido o meu desenho amo voces

eu achei tos lidos eu gosto
de todas as professprisepal dAjane que e minhaa madrinha

Anônimo disse...

FELIZ DIAS DOS PROFESSORA E PROFESSORA

FABRICIO E BRAYNER

Anônimo disse...

feliz dias dos professoras
Muito obrigado por todas aulas
muito obrigado por toda gntileza.

Vitor, Leonardo e Eliean

Anônimo disse...

Eu achei muito bom - Rodrigo

Eu achei muito interesante - Gabriel

Anônimo disse...

QUERIDOS PROFESSORES EU AMO MUITOS VOCES EU AMO CADA UM DE VOCÊS E SER PROFESSOR E UM AMOR.
BEIJOS FELIZ DIA DOS PROFESSOR
AMO VCS

ASS.: ERIANE


FELIZ DIAS DOS PROFESSORES QUERIA FALAR QUE VOCES SÃO MUITO ESPECIAIS PARA NOS FELIZ DIAS DO PRFESSORES
ASS;MARIA TAYNARA

Anônimo disse...

FICOU MUITO LEGAL A MENSAGEM
OS PROFESSORES SÃO MUITO IMPORTANTES.

ASS;RAYSSA

EU GOSTO E AMO DEMAIS DOS PROFESSORES, MAIS DO QUE MEU CORAÇÂO PODE AGUENTAR

ASS;JENEFER

Anônimo disse...

EU SOU A NOVATA DAQI. ACHEI BELOS OS DEZENHOS

EU SOU A ISA DA TURMA C FELIZ DIA DOS PROFESSORES

BEM JA FUI A MINHA COLEGA QER ESCREVER PARA VC BEIJOOOOOOOOOSSSSSSSS

EU GOSTEI DO DESENHO E EU AMEI O DESENHO FELIZ DIA DOS PROFESSORES- TAIANE TURMA C.

Anônimo disse...

Esta apresentação foi muito boa principalmente quando tem a Eliecilia.
Desejamos feliz dia das professoras.
ASSINADO;Diesley, Douglas e Iuly.

Anônimo disse...

De Weniscleia para os professores:
Desejo feliz dia dos professores.
Adoramos vocês.

Anônimo disse...

EU QUero dar um feliz dia das professoras e para outras professoras do intermediario tambem .
assinado;Anna Kelly

Anônimo disse...

Hontem foi um dia muito feliz para mim

Foi um dia maravilhoso para todos.
Foi o dia dos professores. Eles são muito importantes para nós, pois eles nos ajudam a fazer as tarefas e aprender.


Assinado:sabrina
Data:16\10\09.

Anônimo disse...

Eu fiquei muito feliz,por ter conhecido essas professoras maravilhosas.

LUCIANO ANDRADE
TURMA : B1

Anônimo disse...

Eu gostei muito, porque foi uma maneira de homenagear as professoras da nossa escola.
Parabéns pelo seu dia.

Mateus Rosa

Turma:b1

Anônimo disse...

Foram muito boas as apresentações e elas foram muito especiais para mim, pois as professoras são muito especiais.

UM abraço para todas Matheus Pereira

Anônimo disse...

professora elieçilha e todas professoras fico lindo os de zenhos di onte ellen vitoria lucas g

Anônimo disse...

EU fico feliz professora você está de parabéns,
assinado;César

Anônimo disse...

Eu gostei muito dos desenhos, parabéns pelo seu dia, tudo ficou bonito .

Nicholas

turma b2

Flickr