Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

aulas


Voltamos às aulas!
Bem vindos!

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá eu sou a Cássia a aluna da escola ''PAULO TEIXEIRA'' tenho 11 anos. Estudo na escola a 5 anos faço a 5º série e pra quem ta lendo esse comentário mande outro ~~~~>vale a pena!!!
Porque minha escola e um ´´SUCESSO´´!!!

BAY , BAY!!!
BEIJUSSSSSS!!!!


DA ALUNA Cássia.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OI eu sou a Isabela estudo no Paulo Teixeira a 5 anos
e vim por meio desse comentário dizer o quanto eu
amo essa escola só quem já estudou numa escola como
esta pra saber o quanto é importante estar do lado
de pessoas tão importantes! bjos! Deixem também seus comentários!

Anônimo disse...

Cássia


Oie sou a Cássia quero dizer q
adoro minhas amigas : Jéssica , Fabiana , Isabela , Bárbara , Byatriz , Amanda , Layane , Karollayne. (A novata Paula) adoro todas vcs estão no meu coração!!!

E um beijão pra diretora penha e todos os professores da escola
Paulo Teixeira!!!!!


adoro vcs!!!!!
beijusssssssss!!!!

Anônimo disse...

oi olha só eu aqui de novo passando pra teixar o meu recadinho pra uma pessoa que gosto muuuuuuuuuuuuuuito mas muito mesmo essa pessoa è uma professora que adimiro muito e teinho ue respeito muito grande por ela, você voi é sempre sera a minha melhor professora e amiga esse recadinho é pra você eliecilia. beijos te aaaaaaaamo

Anônimo disse...

Cassia


oiee vamos laaa turma f vamos ganhar a segunda etapa da sala nota 10 tenho certeza q vamos ganhar!!!!

Anônimo disse...

Eu sou uma aluna da escola,me chamo BYATRIZ,eu adorei o blog.
Quem entrar no blog,beijoks e aproveite as novidades!!!!

BEIJKS!!!!!
Bya

Anônimo disse...

[b] [pink]


essa escola tem muitos alunos que estão alcançando agora os seus conhecimentos graças a muitos professoras que estão na nossa escola linda e maravilhosa!!!!

Beijos
caroline

Anônimo disse...

Gostei muito do blog da escola,pois,eu adoro esta escola porque estudo nela e gosto muito.

beijoks!!!!
Bya

Anônimo disse...

OLA EU SOU A DENYSE ALUNA DA ESCOLA PAULO TEIXEIRA TENHO 7 ANOS E ESTUDO NA.TURMA B DO CICLO I.

BEIJOS PRA TODOS.

Anônimo disse...

https://www.blogger.com/captcha?type=IMAGE&captchaKey=6cgl3 ola eu sou a gabriella e gosto muito dessa escola

Anônimo disse...

Eu sou uma das alunas da turma F,que foi a sala nota 10 a última vez.
Espero que todos gostem do blog!!!!!!

bjks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Byatriz(fadinha).

Anônimo disse...

Olá meu nome é Caroline eu estudo aqui no paulo Teixeira á 7 anos eu faço aquinta série eu gosto muito da escola.

BEIJOS DA ALUNA CAROLINE
VALEU!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi meu nome é Caroline Messias Inácio
eu amo essa escola
valeu

Anônimo disse...

Eu e os meu amigos:Alex,Amanda,Isabela,Ana e outros!!!!!!!!!!!!!!
ass:Bya

Anônimo disse...

Oi gente passei aqui para dizer um oi e perguntar como vocês espero que estejam bem então chau
VALEU!!!!!!

BEIJOS!!!
CAROLINE!!!!!!

[terêrê]

Anônimo disse...

oi como vocês estão,pois eu estou otima entende como é né acho que vou enbora FUI!!!!!!!!!!!
VALEU!!!!!!!!!
CAROLINE [TERÊRÊ].

Anônimo disse...

oi só passei pra lembrar que adoro muito as minhas amigas Amanda,Byatriz,Cássia,Jesica,Ana Carolina e muitas outras pessoas pois estou aqui a muito tempo e
fiço muitas amizades

beijoooos

Anônimo disse...

oi estou eu aqui de novo as férias acabarão e ja estamos de vouta matamos as saudades e ja estamos prontos para o segundo bimestre.mais estamos morrendo de saudade da nossa professora Eliecilia ela ainda esta de férias, pra mim não tem professora insubistituivel. beijos ate a prosima

Unknown disse...

Oi estou aqui pra dizer que essa escola é d+ não esiste outra iqual beijokas
ass:AMANDA

A ARTE DE ENSINAR E APRENDER disse...

Oi li seu comentario no meu blog, e infelizmente nao tenho o autor, do vale do encantamento trabalho ha muitos anos com esse material ja divulguei em apresentaçoes, relatos sempre com autor desconhecido. Se por acaso descobrir me avise OK? Obrigada pela visitinha, gostei muito do seu blog tbm e quero segui-lo. Abraxxxxxxxxxxx

Flickr